maio 15, 2004

Filha da p*!ice.
Diretores pedagógicos são um bando de mal-amados sem amizades que quando chega o final de semana ficam de roupão, sem tomar banho e vendo a programação da TV aberta se entupindo de qualquer porcaria. Eles não têm amigos, seus vizinhos os detestam e até os parentes se afastaram. Se sentem deprimidos e solitários, alguns demonstram tendências suicidas.

Bom, f*!-se eles. Não estou nem aí para esse bando de intelectualóides e seus problemas existenciais. Quero mais é que se f*!. Esse desejo que eles se f*! de verde-e-amarelo ainda ficam maior quando eles jogam suas frustrações em cima da gente.

Só uma pessoinha de m*! para ter a maldita idéia de fazer uma festa num sábado de manhã e contar com a presença (obrigatória) dos professores.

Alguém de bom senso tem que avisar a esses frustrados sem-noção que professor não é pedagogo. Professor tem vida social própria e fora do ambiente da escola. Final de semana é dia de descansar e ver o como o mundo onde não existem alunos é belo, não dia de ficar pageando pais idiotas de alunos retardados por causa de pegagogos imbecis e sexualmente abstênicos (não-voluntários).

MORTE AOS PEDAGOGOS!