agosto 22, 2004

O fim da familia tradicional.
(momento coluna social)
Ninguém esperava esse escândalo, o barraco que ocorreu na mansão mais famosa de Beverly Hills, aquela com um conversível rosa na garagem. Gritos, xingamentos e choro ouvidos por toda o bairro. Algumas testemunhas relataram terem ouvidos até algumas agressões físicas.
O casal vivia feliz a anos, era a prova que alguns casamentos poderiam dar certo, o exemplo para milhares de meninas que sonhavam cm uma vida de princaesa e um príncipe encantado. A felicidade acabou. Problemas do tempo, desgaste de ralcionamento, álcool, drogas - dizem - que resultaram e infedelidade.
A princesa revelou seu lado de meretriz com um novo namorado, ou melhor, amante que nem fez questão de esconder e foi anunciado publicamente, um surfista alguns anos mais novo. A acessoria de imprensa do ex-casal diz que eles continuam amigos o que, depois desse escândalo, consideramos impossível.
A Igreja considera isso um péssimo sinal, que vai influênciar gerações de meninas que optarão pela promiscuidade em lugar de um casamento monogâmico. Sim, é triste, mas esse foi o melancólico fim da união barbie e Ken.
Enquanto a Barbie curte a praia do circuito WQS, o Ken é visto freqüentemente alcoolizado, para dizer o mínimo, em bares acomapanhado de várais meninas ambiciosas, para ser gentil com elas. Os advogados de ambos já entraram com o processo para cuidar da divisão de bens dessa separação melancólica.