agosto 27, 2005

Um Dia Qualquer.

Sou anti-social.
Até aí nenhuma novidade, qualquer uma a quilometros de distância pode perceber isso. Gosto dde ficar quieto, na minha, muits vezes só olhando os outros absorto em meus pensamentos. Não entendo porque é tão difícil entender e aceitar isso e me deixarem quieto no meu canto.
Algumas datas são, em especial, um tormento para mim. Natal, Ano Novo e aniversário são as principais. Para mim é só mais um dia. Uma mudança no calndário, uma mudança no número da idade. Não vejo sentido nenhum em comemorar o desconhecido que está por vir, tavez se tivéssemos o hábito de comemorar o que passou e acabou, como o chineses que choram no nascimento e riem na morte, eu entenderia melhor e aceitaria essas convenções.
Esses dias são chatos por causa de um monte de gente que não fala com você o ano todo e vem encher o saco com declarações melosas e clichês de como querem nossa felicidade e sucesso. Bullshit.
Se faz necessário um parênteses: claro que não estou falando de quem está conosco o ano todo e também nesses dias.
Gosto de ficar nesses dias como eu fico nos outros: quieto, em paz, solitário. Difícila aceitar isso?
-x-
Esse blog também faz aniversário hoje. 4 longos anos e nada parece ter mudado.