maio 16, 2004

A pior festa da minha vida.
Ou como um bando me mulheres estragam um sábado de um homem.

Certas coisas eu nem consigo entender. Não chego nem perto de ter uma pista para começar a entender.

Não sei como um bando de 14 mulheres podem ficar felizes num sábado de manhã cedo e, como algumas comentaram, deixaram de fazer algumas coisas na sexta por causa da "atividade extra". Não entendo como se pode ter ansiedade para aquelas gincanas de mães e filhos que só servem para envergonhar as pobres das crianças que têm que aturar encarnação durante toda a semana por causa das mães.

A música... bom... homenagem ao dias das mães imagina as músicas. Era isso mesmo. Eca!

Para resumir a alegria de uma festa organizada pela coordenação pedagógica* basta saber que na hora de arrumar as cadeiras abre parêntesesPor que será que professores são sempre convidados para esse tipi de coisa?fecha parênteses. Aqelas cadeiras de mesas de bar, de metal com o nome de uma cevejaria qualquer que estavam fechadas enconstadas numa parede e tinham que ser arrumadas.

Normalmente levamos essas cadeiras e mesas fechadas e só as abrimos no local onde as deixaremos, certo?
Errado!
Tinha uma menina, depois eu vim a saber que era uma professora de primário, abrindo as mesas proque, para elas é bem mais fácil levar as mesas abertas.

Se uma professora de primario pensa isso, não me espanta o estado da educaçào nesse país.

..:*E só comigo, ou a expressão coordenação pedagógica causa risos em mais alguém?