agosto 31, 2004

Sonhos.
Em sonhos é normal termos mapas distorcidos da realidade. São lugares que conhecemos e/ou que vivemos misturdos, distâncias não existem, pessoas são deslocadas de formas alatórias. normalmente esses "locais" não deveriam se repetir, certo?
Errado.
Comigo tem um lugar, mistura de shopping com rua comercial e rodoviário que em alguns pontos e lojas lembra uma que existe no bairro. Esse lugar vive aparecendo, ou melhor, alguns sonhos sempre se passam lá. Se na história dos sonhos, seja lá quem as escreva, eu preciso de alguma coisa lá está o tal centro de comércio para me servir.
Existem, inclusive, alguns "vendedoras" de uma "loja" que já são até "conhecidos", tal a freqüência com que eles paraecem nos meus sonhos. Quando acordo e percebe que estive nesse "lugar" outra vez fico me perguntando se isso existe apenas em minha mente, em meu subconsciente, ou se esse lugar aparece em outros sonhos, como se fosse um entreposto, um centro de serviços para as mais bizarras hitórias sonhadas.