dezembro 26, 2004

Beijos.
Sou de uma época que se beijava apenas em busca de um prazer, mesmo que momentâneo mas só em busca desse prazer. Aprendi a beijar assim e, francamente, não sei se quero saber de outra maneira. Nessas horas só penso numa maneira de achar como a menina goste mais de uma forma que também me satisfaça. Não fico preocupado em como vou posicionar o rosto ou onde colocarei as mãos. Só beijo e pronto.
Hoje beijos têm nomes, técnicas. Beijar deixou de ser só uma forma de carinho, passou a m frio desfile de técnica. Geralmente, por ser frio, se torna insatisfatório. Não sei se fico com pena ou outra coisa qualquer dessas meninhas que começam a beijar e beijam de tudo como é jeito, parecem que querem mostrar que sabem. Fica uma coisa distante, como uma apresentação coreografada. "Agora eu dou uma leve mordida e viro a cabeça pro outro lado, com tava na revista" - pensam elas? Estou quase acreditando. Existem hoje muitas meninas que sabem beijar, sabem mesmo, de todas as formas possíveis. Está cada vez mais difícil encontrar uma que beije bem.
Se o beijo é o início, o sexo então... com tantos vídeos, novelas e músicas (sic) auto-explicativas qualquer um sabe o que fazer na hora de uma transa. Agora, de saber fazer a fazer bem tem um abismo imenso.