fevereiro 05, 2005

Suicidas.
Engraçado como tem uma galerinha que fica falando em se matar, ‘porque a vida é ruim comigo, não tenho prazer de viver, meu cachorro me despreza, minha namorada me largou, fiquei reprovado, choveu no feriado...’ e outros motivos bobos de sempre.
Aí fazem aquela cara de triste, de coitado, olheiras (às vezes com ajuda de maquiagem) e não tomam uma atitude. Avisam pra todo mundo que vão se matar, fazem bilhetes de despedida com pedaços de músicas da Legião Urbana, Cazuza, radioeca radiohead, etc. Fazem todos os amigos comprarem roupas pretas novas, exclusivamente para o enterro e... nada. Não tomam uma atitude, nadinha. Esquecem de toda a baboseira.
E têm outros, que se enchem de aspirina e avisam a todo mundo pra leva-la(lo) para um hospital, afinal, aspirina é muito tóxica. Por que nenhum desses suicidazinhos de boutique, que ficam ouvindo Evanescence o dia todo, pulam na frente de um trem, se jogam de um viaduto, ponte ou passarela? Palhaçada.
Por isso que sempre que neguinho começa com esse papinho escroto eu dou a maoir força. Quer se matar, se mata. Tô nem aí. Agora, se ‘tentar’ e nãoconseguir morrer, vou ser o primeiro a chamar de fracassado. Fala sério, nem se matar consegue? Merece nem continuar vivendo.