abril 09, 2004

Antisocial.
Andar de ônibus/van sempre é uma tortura para mim. Principalmente se eu estiver sem um diskman, se bem que atualmente isso tem feito pouca diferença. Mesmo com o diskman no ouvido, som alto e cara rosto virado para a janela ainda tem gente que quer conversa. Saco.

Sou um ser antisocial por natureza. Não gosto de pessoas, não gosto que falem comigo na rua para me oferecer nada, para vender nada nem que puxem assunto comigo no ônibus ou em filas.

Se neguinho tem carência afetiva, problema deles. Vai procurar um psicólogo, contratar um acompanhante (não exatamente no sentido físico da palavra), mas me deixe em paz.

O cara passou a vida toda convivendo com parentes, colegas de escola, colegas de trabalho, vizinhos etc, etc. Se, nesse tempo todo ele não foi capaz de arrumar um amigo, que culpa eu tenho? Aprenda a ser sozinho, ou melhor, crie um animal de estimação. Esses sim, nunca abandonam a gente.

Sempre que eu falo nisso vem um chato dizendo "quero ver quando você acabar abandonado num asilo se ainda vai pensar assim". Bom, se eu viver até a idade de "acabar abandonado num asilo" e ninguém se sentir vontade de ir lá me visitar, acho que a culpa é minha. Segundo, enquanto eu tiver um rádio, um cdplayer e meus cd's não vou me sentir abandonado. Terceiro, um animal de estimação é melhor companhia do que a maioria das pessoas que conheço.

Mas eu não vou me preocupar com isso agora. Quando acontecer, se eu me preocupo na hora.