julho 10, 2004

Ascenção e Queda
Ratos de Porão

Minha cabeça dói
Não consigo entender
A minha dúvida agora é bem maior
Não nasci para sofrer.

Sinto só gosto de sangue
E vontade de fugir
Violência pura agora é quase um prazer
Não confio em mais ninguém.

A vida me escolheu
Não bebo prá esquecer
Só assim me sinto bem... mal!

O que fazer
Prá conseguir
Uma razão para mudar
Sem perdoar
Sem discutir
Nunca vou dar meu braço a torcer.

Vivendo nas ruas
Com a morte ao meu lado
A fome me persegue
Prá mim dá tudo errado
Não sei se tenho família ou não.

Não penso no futuro
só tenho incertezas
O que resta da minha vida
É só desilusão
Não quero sua ajuda
Por favor.

Agressão Compaixão Vem me confundir
Emoção distorção Não paro prá pensar
Sentimento um momento de reflexão
Sem amor sem pudor não quero nem saber.

Fecho os olhos para o mundo
Que um dia me esqueceu
Minha vida nunca teve algum valor
Vou morrer sem desistir.
Não!