julho 27, 2004

, Comer Pegar X Fazer Amor
"Comer pegar não é Fazer Amor.
Comer pegar é comer pegar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido. Mas comer pegar é bom pra cacete. Comer pegar é aquela coisa de puxar os cabelos da nuca... Chamá-la de nomes que eu não escreveria... Não virá-la com delicadeza... Não sentir vergonha de ritmos animais. comer pegar é bom.

Melhor do que comer pegar, só comer pegar por comer pegar. Comer pegar sem ser para casar... Sem ser apresentado pra mãe... Sem querer dar o primeiro abraço de Ano Novo. Comer pegar porque a vida é estressante e comer pegar relaxa.

Comer pegar porque se você não comer pegar ela hoje, ela vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Tem pessoas que você vai acabar comendo pegando, não tem jeito. Comer pegar sem esperar fazer promessas, sem esperar ter que dar carinho, sem falar no futuro. 

Comer pegar é bom na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos. Mas comer pegar é comer pegar demais e ficar vazio. Comer pegar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, pra apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha, amor?" É não ter companhia garantida pra viajar. É não ter pra quem ligar quando recebe uma boa notícia. Comer pegar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém pra ouvir seus dengos... Mas comer pegar é inevitável Coma pegue mesmo, coma pegue sempre, coma pegue muito... , muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor."

Pensando bem, quem precisa dessa última parte?
Não faz falta mesmo.