setembro 02, 2004

Vidas paralelas se encontram no infinito.
(parte II)
Ao ler o texto abaixo me veio a cabeça uma idéia. Uma idéia simples, mas perturbadora. Fui eu quem escrevi aquele texto usando tão somente a chamada inspiração ou foi uma visão de outro universo, uma visão de pessoas desesperadas pedindo socorro, implorando que parem de usá-las para nosso entreterimento.
Imagino pessoas andando encolhida nas ruas, como quem se protege de uma começo de garoa. Mas o clima é a menor das preocupações. O medo é de ser escolhido para servir de inspiração e ter sua vida transformada num espetáculo, numa atração de circo e depois, bom depois que perder a utilidade ser deixada de novo sem nenhuma amparo. É um pensamento assustador.
.::agora, será que fui eu que escrevi isso ou ser... melhor parar antes que eu enlouqueça::.