dezembro 31, 2004

Contra a corrente.
Odeio essa época do ano. Esse ‘espírito’ de fraternidade, paz, tolerância soa falso para mim. Muito falso. Se em uma semana por ano todo mundo pode ser legal uns com os outros,ficar sorrindo por aí com a amior cara de mané, porque não estenter isso o ano inteiro? Essa época de confraternização, de troca de presentes é uma encheção de saco. Não se fala de outra coisa. E se eu demosntro entediado ainda me pergunta ‘é época de Natal, por que não está feliz?’
Palhaçada.
Porque eu tenho que estar feliz justo essa época? Ora, dia primeiro começa tudo de novo, muda o calendário mas não muda a vida. Será que engo achar que pulando sete ondas, passando de branco com a roupa de baixo vermelha a vida vai mudar como que por milagre? Não acho.
Uma data, mudou o mês, mudou o ano e no dia dois (dia primeiro não conta por causa da ressaca) ao acordarmos vamos ver que tudo está como antes, e ainda temos que pagar a despesa do Natal.
Será que eu é que sou muito realista ou esse povo que é muito otário e fica feliz à toa mesmo?