novembro 14, 2005

Lugar esquecido por Deus.

Odeio o lugar onde eu moro. Falar que eu odeio esse lugar é até um certo eufemismo. Não há palavras suficientes para expressar o que eu sinto por este lugar. Por este bairro. Pela rua onde eu moro, em especial.
Lugar de gente mesquinha, invejosa e vil. Gente sem esperança de ser feliz que o único divertimento que tem é causar sofrimento a outras pessoas. Esse lugar aqui deveria ser queimado e a terra salgada, para que nunca mais nada cresça por aqui.
Não fazem nada de útil a não ser encher a cara no portão e ficar tomando conta dos outros. Quem, por a algum motivo, não perde tempo com eles é visto como esnobe. COmo querendo dar um de superior. Do alto da insgnificância deles já deveiriam perceber que qualquer um está acima. Acho que perceberam, daí causa a inveja.
São por esses tipos de gentinha que eu tenho vergonha de ser classificado como humano. Como gente. Preferia ser bicho.
Eu tenho vergonha da humanidade.