fevereiro 15, 2006

Supertição e preconceitos.

Coisa que eu ouvi hoje cedo: "Gatos dão azar, se você chutar um ele fica abanando o rabo, fica jogando praga com o rabo".
Ainda não acredito que ouvi isso. Não tenho palavras para mostrar minha indgnação, meu desprezo por gente que ainda pensa assim. Se eu vivesse nos cafundós do Judas de alguma cidade do interior eu ainda aceitaria, a contra-gosto, mas aceitaria que ainda tivesse gente pensando assim.
Mas no Rio de Janeiro, a segunda maior cidade do país, ter gente pensando assim ainda é inaceitável. Vontade de chegar e falar: "P***a, é claro que o gato vai ficar abanando o rabo e te olhando depois de ser chutado. Feliz você não queria que ele estivesse, né?". Mas um cara para pensar isso é tão imbecil que nem vale a pena. O melhor a fazer é tirar os indefesos bichos de perto dele e torcer para que o gene da imbecilidade não passe para outra geração.
É elitista sim, mas acho que algumas pessoas deveriam ser proibidas de ter decendência. Teríamos um mundo melhor em poucas gerações.