julho 21, 2008

A vida na janela.

Aceito porque tenho que aceitar, mas na verdade não entendo a necessidade que a maior parte das pessoas tem de mostrar tudo que faz e tudo que acontece com ela para o mundo. Sei que parece meio paradoxal alguém que tem um blog pensar assim, porém eu nunca dei detalhes mas pessoais sobre mim aqui, nem pretendo fazer isso nunca.
Na verdade eu não ligo nada para a vida dos outros, e até me chateio um pouco quando alguém insiste em me contar detalhes do último relacionamento frustrado, por exemplo. Mas isso nem é o pior, o pior mesmo é a cobrança que tenho por não ficar fazendo relatórios da minha vida para qualquer um. Impressionante como esse pessoalzinho ficou mal acostumado a tomar conta da vida dos outros e quer tomar conta da minha.
A última é que tem gente que acredita que não tenho namorada apenas por que não a levo para fazer lanche num traylerzinho perto de casa, como se eu não tivesse lugar melhor para ir com ela num final de semana. Vê se eu posso com isso.
Esse tipo de pensamento pequeno, minúsculo é exatamente do que eu estava falando no outro post. Continuo achando isso muito pequeno para alguém, mas, com certeza pessoas que não sabem como a vida pode oferecer mais se contentam com o que tem e são muito mais felizes.
Mesmo assim eu não os invejo.

1 Comments:

At 3:08 PM, agosto 02, 2008, Blogger Bonfatti said...

Ele tem namorada sim, eu vi, e ningue tem nada com isso, eu einh!!! quem foi? pode me dizer !!! se eu descobrir quem está querendo tomar conta da sua vida vai se ver comigo, hum!!

E Gustavo, como vai vc a familia e namorada, rsrsrs, já resolvel aquele probleminha de chulé, rsrsrs e a gagueira melhorou?
mania que esse povo tem de falar da vida pessoal na internet!!!!

 

Postar um comentário

<< Home