dezembro 24, 2012

Confissão

Sei que muita gente me critica e critica outras pessoas que, depois de adultas e com a vida profissional garantida e ainda moram com os pais. Então, moro com a minha mãe ou, como digo, atualmente ela mora comigo e até sinto um certo orgulho disso. Minha mãe é viúva, sou filho único por parte dela e fui criado para não abandoná-la, não ficaria bem longe, sem saber o que está acontecendo.
Certeza disso foi outro dia ela sem os sintomas ter que ir para o hospital e lá através de alguns exames descobrir que era um princípio (não tão princípio) de pneumonia. Uma semana de medicamento, um ajuste no ar condicionado, e está tudo bem de novo.
Sim, eu ainda moro com minha mãe e eu me orgulho disso.

3 Comments:

At 2:51 PM, março 13, 2013, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 3:31 PM, março 13, 2013, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:39 PM, março 20, 2013, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home