dezembro 27, 2012

O Tempo Certo

Dizem que tudo acontece no seu tempo certo, coisa que eu particularmente duvido. Ok, eu duvido fortemente de tudo que é frase feita, mas essa, em especial, que as pessoas defendem tão veementemente, buscam exemplos e argumentos reais para defendê-la chega quase a ser verdadeira.
Quase.
Comigo pelo menos essa frase é a mais falsa e ilusória possível, nada acontece no tempo certo para mim. Ou acontece antes de poder, e quando chega o tempo certo as condições já mudaram todas e não acontece mais, nunca mais, ou acontece antes do que deveria acontecer e eu não posso aproveitar na totalidade. Às vezes não aproveito nem parte.
O meu relógio e o universo precisam de sincronia, antes que seja tarde demais.

20 Comments:

At 9:57 AM, janeiro 02, 2013, Anonymous Anônimo said...

Senhor Gustavo Rocha , Eu poderia criar uma página no Facebook com o titulo do seu blog que seria Causa e Defeito , vai ser uma página que fala de todos os assuntos e com certeza pegarei alguns textos do seu blog ... Enfim posso fazer ?

 
At 11:17 AM, janeiro 02, 2013, Blogger gus rocha said...

Preferia que não, até não me importo de usar alguns textos se der os devidos créditos, mas não gostaria de associar o blog com a página ou eu teria feito.
Ok.

 
At 8:37 PM, janeiro 02, 2013, Anonymous Anônimo said...

Então esta bem não vou criar ..

 
At 9:07 AM, janeiro 04, 2013, Anonymous Anônimo said...

Então posso criar pelo menos como mesmo nome e se eu colocar algum texto eu com certeza vou dar os créditos ao senhor .

 
At 6:13 PM, janeiro 04, 2013, Blogger gus rocha said...

Mas se usar o mesmo nome, fatalmente associaria o nome à página.
Tanto nome bom por aí, você vai achar um melhor.

 
At 12:17 PM, janeiro 05, 2013, Anonymous Anônimo said...

Senhor Gustavo , eu achei boa a sua pagina se eu não quisesse tanto eu não estaria aqui insistindo tanto para associar seu blog a minha pagina .. Se o Senhor quizer poderá até postar alguma coisa lá , eu deixo , Só basta você aceitar ...

 
At 10:09 AM, janeiro 09, 2013, Anonymous Anônimo said...

Please , deixa ?

 
At 2:17 AM, janeiro 12, 2013, Blogger gus rocha said...

Como confiar em quem nem se identifica?

 
At 10:42 AM, janeiro 15, 2013, Anonymous Anônimo said...

Eu não me identifico , por que eu não tenho blog , e você pode confiar sim , fui uma de suas alunas , eu era umas das melhores da minha sala , só tirava nota boa ... Deixa eu fazer , depois eu te mando o link da pagina você curte depois te mando a senha por mensagem , e você vai ser o administrador dela .. Pode ser assim ? , Só não falo meu nome , por que você não gosta muito de mim, ou melhor não gosta sei lá ... Mais eu só quero associar seu blog na minha pagina que eu vou criar ..

 
At 10:43 AM, janeiro 15, 2013, Anonymous Anônimo said...

O fato de você não gostar de mim, acho que não tem nada a ver .

 
At 3:40 PM, janeiro 21, 2013, Anonymous Anônimo said...

e agora nem da pra eu fazer meu computador está ruim .... Mais quando voltar a funcionar eu falo com você .

 
At 3:52 PM, janeiro 21, 2013, Blogger gus rocha said...

Eu acho que eu já respondi: "não".
Não tinha ficado claro.

 
At 8:27 PM, fevereiro 14, 2013, Anonymous Anônimo said...

ainda é ignorante ... velho e ignorante pior coisa que tem ...

 
At 8:10 PM, março 03, 2013, Anonymous Anônimo said...

Para de graça , deixa eu fazer eu te dou todos os créditos que você quiser se você quiser te dou até a senha ...

 
At 10:51 AM, março 04, 2013, Blogger gus rocha said...

"At 8:27 PM, fevereiro 14, 2013, Anônimo said...
ainda é ignorante ... velho e ignorante pior coisa que tem ..."

Achei que depois disso, você teria um mínimo de orgulho e dignidade e não tocaria mais no assunto.

 
At 2:48 PM, março 13, 2013, Anonymous Anônimo said...

Sou muito orgulhosa sim , mais eu te conheço o suficiente para tocar no assunto de novo , e eu gosto muito de você pena que seja ignorante ... Mas eu quero muito fazer a pagina , não sei por que você esta me impedindo ... Você complica as coisas demais !!!

 
At 9:57 PM, março 29, 2013, Anonymous Anônimo said...

Quer saber eu vou fazer você querendo ou não !!!

 
At 11:17 AM, março 30, 2013, Blogger gus rocha said...

Obrigado pelo respeito à minha resposta.

 
At 8:55 PM, abril 18, 2013, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 6:37 PM, abril 21, 2013, Anonymous Anônimo said...

Excluiu é por que deixou !!!
(Ainda tenho esperança do Senhor deixar)...

 

Postar um comentário

<< Home