abril 10, 2004

Icequê.
Esse povo é sem noção mesmo. Basta a gente deixar uma mensagenzinha de nada no icequê e desconectarmos que, quando abrimos o icequê de novo tem lá umas 547 mensagens.

A primeira é uma resposta também. Só que não contente depois dessa vem um monte de coisa do tipo: "ei?", "cadê vc?", etc etc.

Fico imaginando o(a) infeliz olhando para a janela de mensagem do icequê, vendo a florzinha que indica o estatus vermelha (off line/disconect/desconectado ou invisível) e pensando: "poxa, ele não quer me responder porque?!? Ah! Claro, ele acha que eu não dou atenção suficiente pra ele, por isso eu vou mandar trocentas mensagens!". E realmente manda trocentas mensagens.

É tão difícil assim perceber que se ficar enchendo o saco a outra pessoa pode não responder? É complicado entender que se a pessoa não respondeu as duas primeiras por acaso, só por acaso, ela pode ter uma vida fora da internet e estar vivendo nessa hora?

Não qualquer hora, mas, tipo assim, numa sexta-feira a noite?
Talvez seja difícil mesmo, tenho que aprender a ser mais tolerante com as limitações alheias.

.::Como eu disse dois posts abaixo: se você não soube fazer amigos, problema seu::.