abril 30, 2004

Prova.
O povo que tenta tirar a carteira de motorista é a turma mais estranha/esquisita/bizarra que já vi na minha vida. Tem desde gente (alunos e instrutures) que acham que estão competindo uns contras os outros como se fossem vestibular até aqueles que ficam tentando dar um jeitinho nos instrutores para quebrar o galho de certos alunos.

Candidatos péla-sacos: não só candidatos como instrutores péla-sacos. Tinha uma menina que ficava repetindo alto e sem parar "a carteira é minha, a carteira é minha" como se tivesse uma carteira só para os milhões que querem dirigir. Deve ser eluna de pré-militar. Ô raça!

Candidatos a motoristas de kombi: teve um que quase atropelou três instrutores na calçada e bateu com o carro no canteiro. Foi aprovado!

Reprovações: Engraçado ver a reação dos reprovados. Choro, raiva, decepção, socos no volante. Engraçado também ver os motivos das reprovações. O mais bizarro foi o cara que saiu com a porta do carro aberta.

Choro: Mulé chora mesmo por tudo. Chora antes, chora durante, chora depois tento sido aprovada ou reprovada. O importante é chorar. As que não choram normalmente quando passam se atiram em cima dos instrutores. 9 em 10 que fazem isso são barangas.

Nervosismo: É quase uma prova de vestibular, a tensão, o choro, as preces e as conversas inúteis antes da nossa vez de fazer a prova. Como não sou dado a essas frescuras, comprei um jornal e fiquei lendo. Mas devia ter observado mais, é engraçado aquilo lá.

.::Minha prova? Bom, os postes que se cuidem...hehehe!::.