maio 23, 2004

Vida dos outros.
Não sou curioso sobre a vida dos outros. Quando alguém chega para me contar algo da vida alheia, normalmente troco de assunto. Não fico perguntando nada sobre os outros mesmo, ainda mais para saber através de terceiros (ou quartos, ou quintos...).

Não entendo a necessidade de algumas pessoas têm de dar satisfações de tudo o que fazem ou deixam de fazer. Por mim ninguém sabe nada da minha vida. Não dou saitsfações mesmo e, quando fazem uma pergunta qualquer que eu não queira responder desconverso mesmo.

O problema é que todo esse esforço é em vão. Quando as pessoas conhecidas vão fazer alguma m*!, por algum misteriosos motivo, fazem na minha frente.

Sigo normalmente um certa rotina em relação aos caminhos e horários, e, de vez em quando, vejo algum furo de alguém. Impressionante.

Ontem mesmo, vindo pra casa de madrugada (tá, ta, quase de menhã), no ponto onde normalmente pego ônibus, eis que vejo um carro de uma conhecida e dentro dele a referida conhecida acompanhada. E, como posso dizer, com certas... liberdades... com essa comapanhia dentro do carro.

Com tanto lugar para eles namorarem (estou sendo gentil) por que tinha que parar exatamente no meu caminho? Essa informação não vai contribuir em nada na minha vida.