julho 27, 2004

Más notícias.
Nos dá um sentimento estranho quando sabemos que uma ex-namorada/caso/affair ou semelhante está grávida. Não é ciúme. É tipo um decepção. Coisa de hoemem mesmo, machismo puro.
99,999...% dos homens têm a ilusão - e sabemos que é ilusão, mas... - de que somos tão bons que depois de nós as mulheres não vão querer saber de mais ninguém. Deve ser essa a origem desse sentimento estranho quando sabemos que uma ex está em estado interessante (adoro esse eufemismo). Uma decepção não com ela, mas com nós mesmo.
Mas o sinistro mesmo é quando sabemos dessa notícia e as contas deixam dúvidas. Porque é certo de que quando sabemos que a menina que comem... saímos pegou barriga a primeira coisa que pensamos é no tempo que faz da última vez que saímos com ela, contamos os meses, dias e até as horas, nos casos mais nebulosos.
Logo depois disso, qualquer o resultado, para confirmar ou aliviar a consciência perguntamos, com a maior cara-de-pau "quem é o pai?" torcendo para ouvir um nome diferente do nosso e nos tranquilizarmos com a máxima: Pai é quem cria.
O pior é quando a criança é filho do Cadinho. Cadinho de um, cadinho de outro... Bom, enquanto não chegar nenhum telegrama do Ratinho ou do João Kléber me convocando para um teste de DNA eu não tenho herdeiros.