setembro 04, 2004

Timidez.
Existem alguns casos que timidez é um charme. Ficar com o rosto vermelho por um elogio qualquer, uma elogio simples, nem precisa ser algo mais... explícito atrai a atenção e todo mundo acha bonitinho. Meio que gaguejar mas conseguir falar alguma coisa é até legal em certas situações.
Mas há casos em que a timidez é algo exagerado, algo que tira a voz, parece mãos invisíveis que agarram e não conseguimos mais fazer o que queremos. Isso vai desde chamar a atenção de um atendente em qualquer loja a conversar com uma menina (entenda-se por conversa insinuar ou dizer que quer sair com ela).
Já perdi a conta de quantas vezes uma menina jjogou um verde e eu, de tão sem graça, não consegui responder. Em alguns casos, o clima já está rolando aí é só agarrar e beijar. Mas quando anda é preciso rolar a formalidade, algo tenho que dizer para mostrar que estou interessado, trava.
Penso em mil coisas, mil palavras e possíveis reações e não medecido por nenhuma. Fico nervoso, quieto, não sei onde por as mãos e aí a oportunidade passa. A menina, coitada, acha que não estamos nem aí pra ela e sai com o primeiro idio... extrovertido que canta ela de maneira direta.
Às vezes a té tendo cantar a menina, mas claro, por causa da maldita timidez, facó isso de maneira discreta e subjetiva e ela, é calro, não entende. Impressionante. Ainda mato umn que tentar convencer que timidez tem "lá seu charme".
Não tem.
Só atrapalha.

2 Comments:

At 8:07 AM, maio 15, 2010, Blogger Miriã Aguiar said...

É isso aí. Timidez é uma droga mesmo. Insegurança então nem se fala.

 
At 8:07 AM, maio 15, 2010, Blogger Miriã Aguiar said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home