dezembro 17, 2007

Pequenos Aborrecimentos.

Existem certas coisas sem importãncia que me aborrecem muito. Eu sei que não têm importância, sei que não deveria me importar mas não consigo. Basta eu saber que eu tenho que depender de alguma outra pessoa para alguma coisa que é aborrecimento certo.
As pessoas hoje desaprenderam a ter consideração, a manter a palavra. Se comprometem a fazer algo que sabem que não vão cumprir e dane-se os outros. Bobeira. Palhaçada.
Agora aborrecido mesmo fico quando essas coisas envolvem o lado profissional. Mesmo que para muitos não pareça, levo muito a sério o meu tabalho. A sério o suficiente para não deixar uma bando de vagabundos passar colando. Agora quando outro professor (finge que) toma conta de prova e deixa os infelizes fazerem o que quiserem eu fico com pecha de mau, de chato, quando faço apenas o meu trabalho. Na verdade o outro professor que deveria ficar mal visto pois nem o mínimo do seu trabalho faz, e isso atrapalha o meu.
Não vou abrir mão de uma trabalho bem feito (ou o melhor que eu posso fazer devido à precariedade do intelecto de alguns alunos) por causa de um bando de vagabundo que nem tomar conta de prova quer.
Fim do ano é a hora da justiça, não vou abrir mão. Teve o ano todo para me sacanear, e me sacanearam, na hora de eu ferrar com uma meia dúzia eu vou fazer sem pena e não vou deixar ninguém me atrapalhar.

1 Comments:

At 11:04 PM, janeiro 28, 2008, Anonymous Anônimo said...

Cara, impressionante! Já te disse, também sou professor universitário e penso como você. Não acho que seja questão de ferrar com os alunos que só torram o saco, mas uma questão de mostrar pra eles que não dá para levar a vida na só na flauta. Veja a mentalidade em voga: o aluno que estuda e vai mal é trouxa, aquele que cola e vai bem é endeusado. Valores totalmente deturpados. Eu não compactuo com este esquema e acho que professor nenhum deveria fazê-lo, mas sempre tem uns que se borram com medo de arrumar encrenca com aluno e perder emprego. Uma droga. Graças a Deus eu tenho 2 empregos, então posso ousar um pouco +. Valeu!

 

Postar um comentário

<< Home