setembro 07, 2020

Deja-vu

Saber que vou passar por uma situação análoga ou bem parecida com que passei não é de nenhuma maneira um conforto. Se não soube o que fazer na primeira vez, não saberei agora. Se o futuro parecia nebuloso antes, hoje parece que estou indo de encontro a uma forte tempestade.

Até sei o que vai acontecer no final, é inevitável. O que causa ansiedade é não saber quando vai ser o final ou como esse final vai se apresentar, se vai ser uma queda abrupta ou uma longa espiral descendente. Resta esperar e torcer para fazer o melhor de acordo com cada situação apresentada

O pior que não está em minhãs mãos decidir nada, sou um passageiro e só resta reagir. É um problema meu e eu gostaria de, pelo menos por algum tempo, afastar-me de todo mundo até resolver. Quem merece estar do meu lado nos momentos bons não precisa estar nos momentos ruins.