setembro 05, 2020

Fragmentos.

Pensando em algumas coisas me veio a mente um pensamento com um grau de certeza tão grande que fiquei até com medo, estaria em pânico, se não fosse meu ceticismo. Em um ano eu vou saber se estava certo ou não, ou nunca vou saber, ou vou saber mas estarei em outro lugar.
É só esperar agora.

É complicado sermos, não tem outra palavra, vítimas de boas intenções. Ficamos de mãos e pés atados e temos que seguir o fluxo e nunca nem pensar em dizer "não" com o risco de posarmos como monstros insensíveis. Mas monstro não deveria ser quem não respeita o "não gostar" do coleguinha?

Queria e preciso voltar a ler, mas olho os livros e não tenho tempo, disposição. Quando me forço a ler sempre sou interrompido por algo que em alguns minutos mostra inútil. Quando eu era leitou eu me desligava do mundo, dos sons, da luz, da música, de tudo. Hoje é um esforço me concentrar e ainda assim algo aleatoriamente atrapalha.

Estou sem fazer nada e sem tempo. Toda vez que marcam algo é no meio de um período, o que te prende no antes e no depois não dá mais tempo. Não consigo iniciar uma atividade qualquer sem que me interrompam.

Achei que nunca chegaria a esse ponto, queria ter permissão de deixar tudo pra lá e desistir. Não tenho, não sei quando terei. Espero que em menos de um ano, ou talvez nunca saiba se teria ou não.