janeiro 30, 2019

Desânimo.

É complicado viver em um lugar onde o errado além de ser regra, vale a pena. Quem não acha certo seguir por esse caminho, faz as coisas certas e dependem dessa reciprocidade só se ferra. Se ferra muito e sempre, e não há a quem recorrer porque as Leis, que deveriam proteger a Justiça, estão do lado de quem é errado, são lentas, incompetentes ou tudo isso junto.
Tento sempre não me deixar abater com os revezes que não estão em minhas mãos, que não foram consequências de meus erros e negligência, mas esses são raros. O problema está quando eu confio em um contrato, em uma lei, em promessas de pessoas que também vão ganhar me ajudando e nada fazem. Um inferno.
Todo dia uma coisa, todo dia uma nova derrota.
Está cada dia mais difícil caminhar contra a tempestade, a tempestade está se fortalecendo mais rápido que eu posso acompanhar e eu já estou cansado disso.

2 Comments:

At 8:26 PM, abril 04, 2019, Blogger Dantas2602 said...

Dps pesquisa uma musica chamada "antes e depois da tempestade" tem nada haver mas me lembrei dela lendo isso kkk

 
At 8:27 PM, abril 04, 2019, Blogger Dantas2602 said...

Realmente ta difícil essa vida, um inferno como vc disse, espero q cê resolva isso e dê a volta por cima

 

Postar um comentário

<< Home