março 15, 2024

Cansado.

Cansado. Muito cansado. Cansado de dar desculpas, cansado de explicar o inexplicável, cansado de mentir só para não fazerem mais perguntas.

Cansado de sempre ser preterido, cansado de sempre ser posto em último plano, cansado de sempre ser esquecido.

Cansado de ser sem ser, cansado da falta de simetria, de reciprocidade. 

Cansado de ser acusado e condenado por algo que eu não fiz e cansado de pagar uma pena injusta dada em um julgamento à revelia. 

Principalmente cansado de ignorar tudo isso numa tentativa vã e inútil de de que isso se torne de presente em um passado que eu possa esquecer. 

Cansado de eu mesmo me ignorar, me negligenciar, me colocar abaixo, me esconder quase com medo de ser atingido.

Cansado de ficar sozinho estando, teoricamente, acompanhado. 

Hora de começar a descansar.