agosto 06, 2004

Imã de azar.
Sou azarado por natureza. Não sei por que, se nem em azar eu acredito direito, mas tudo que eu tento fazer e depende do fator sorte dá errado.

Isso vai muito mais além: meu azar é contagioso. Sério. Além das coincidências serem todas contra mim, se alastra e atingem quem entra em contato comigo. Impressionante. Já aconteceu de pessoas teram acidentes graves semanas, ou melhor, dias depois de me conhecerem. Não sei mais o que fazer. Eu aviso, não me levam a sério, acham exagero. Acontece com eles, se recusam a admitir que eu sou a causa.
Me isolar do mundo, não vou. Não por conta própria. Mas me sinto mal vendo os outros se ferrarem só porque erraram ao me considerar como colegas. Me sinto um pária que só serve para atrasar o lado dos outros enquanto o destino atrasa o meu.