março 14, 2006

Comunismo e Hipocrisia

Chega a ser patético como essa pessoas de "esquerda" que se dizem os últimos pilares do socialismo, que idolatram Cuba e Chavez, caem em contradição toda hora. Eles pregam aos 4 ventos a igualdade, a distribuiçõa de renda, etc, etc.
Só que uma colega minha foi assaltada. Eu sei, é horrível, traumatizante. Eu, como qualquer cidadão de bem, tenho o desejo e a esperança que esses (e outros) ladrões sejam punidos.
Só que, brincando por ela ser quase uma militante do PT, esquerdista roxa, falei "Ué? Mas vocês não querem a distribuição de renda?". Tudo muito bom, tudo muito bem até que ela respondeu.
Nunca esperaria essa resposta "Não a distribuição dessa renda".
Pára. Pára tudo. Como assim, distribuir a renda dos outros? Qer dizer que o cara trabalha, paga imposto e aind tem que perder uma parte dos rendimentos para quem tem menos? O cara tem uma fazenda, investe em gado ou em plantações, tem dívidas de insumos e tem que aceitar e ficar feliz quando um bando de arruaceiros invade sua propriedade para distribuir renda enquando o povinho da esquerda não quer distribuir a própria renda?
Eu sei que os esquerdistas de Brasília distribuem a nossa renda entre eles mesmos, mas o povo, a base, o pessoal que ainda acredita na utopia de uma esquerda socialista no Brasil não querer distribuir a própria renda? Não sei se estou decepcionado ou indignado.
Quer dizer que eles querem distribuir a minha renda? No way. Ideologias se pregam com ações, não com palavras.