janeiro 10, 2008

Isolamento.

Agora no início de ano, merecidas férias e pouca coisa para fazer vejo como certas escolhas me deixam isolado do resto da humanidade. São escolhas conscientes, voluntárias e das quais não me arrependo nem abro mão.
Agora com esse início de Big Bosta Brasil que eu me isolo mesmo. Na academia, por exemplo (engraçado falar de academia 00:45h com uma lata de Bohemia aberta na mesa), eu não consigo mesmo fazer amizades. Mas a culpa é totalmente minha. Sei lá, gosto de freqüentar, me sinto bem e faz bem à minha imagem no espelho. Mas tenho o maior preconceito com quem coloca a "barriga de tanquinho" como objetivo primordial da vida.
Agora, com o Big Brega Brasil, que as chances de fazer amizades ou conhcer alguém não existem mesmo. Além de eu nunca ter acompanhado isso, acho de uma total futilidade que até me afasto quando o papo descamba para esse lado.
Nunca meu mp3Player vai ser tão útil quanto nesses dias sem assunto de início de verão.

3 Comments:

At 12:53 PM, janeiro 11, 2008, Blogger Andrea said...

Na academia não dá.

 
At 1:00 PM, janeiro 11, 2008, Blogger gus rocha said...

Os sacrifícios que fazemos em nome da vaidade e da auto-estima...

 
At 10:46 PM, janeiro 28, 2008, Anonymous Anônimo said...

cara, academia sucks, mas fazer o q? Penso igual a vc, é ir lá malhar e vazar. Falow,

 

Postar um comentário

<< Home