novembro 21, 2010

Ser legal não é legal.

Não me acho uma pessoa legal. Sério mesmo, sei que sou chato, implicante, faço as coisas serem do meu jeito, não me importo com (quase) ninguém, etc. O problema é que por mais que eu fale isso, as pessoas não percebem isso, ou fingem que não percebem.
Esse povo é muito masoquista e está carente de qualquer um que finja se importar e faça alguns, poucos, momentos serem agradáveis.
Muita gente com quem convivo e quero diminuir essa convivência, ou mesmo me afastar, está cada dia mais próximo, mais grudado. Trato mal mesmo, exagero qualquer coisa para criar um problema, uma discussão e... nada. Sempre me perdoam, sempre assumem os erros que não cometeram só para me dar razão, sempre tentam justificar alguma atitude errada minha com um motivo esdrúxulo.
Se não me achassem tão "legal" - ou as pessoas não fossem tão carentes - a vida seria mais fácil, pois iria ser simples se afastar ou afastar alguém, as pessoas seriam mais felizes pos não se forçariam a aceitar algo que não gostam, que não faz bem.
Queria que as pessoas me vissem como realmente sou, não se deixassem confundir com educação e habilidade política no jeito de tratar os outros.

5 Comments:

At 1:36 PM, junho 03, 2011, Anonymous Anônimo said...

e por que simplesmente não dizer, não quero mais nada com vc, me parece um pouco de egoismo não ser sincero a esse ponto, v deixa uma ponta de dubiedade, para que a porta sempre esteja aberta quando vc quiser voltar, eu sou honesta neste ponto se não tenho interesse em manter o contato com alguem eu simplesmente falo, não quero mais falar com vc, simples e me afasto, agora, pq ficar destrando alguem desta forma?

 
At 2:22 PM, junho 03, 2011, Blogger gus rocha said...

E adianta falar?

 
At 2:46 PM, junho 03, 2011, Anonymous Anônimo said...

se vc for bem objetivo geralmente funciona, claro que não vai funcionar com uma namorada de cinco anos né, ela vai querer explicações e blabla, mas para amigos e conhecidos geralmente costuma funcionar

 
At 2:47 PM, junho 03, 2011, Blogger gus rocha said...

Queria viver num mundo onde as coisas fossem fáceis assim...

 
At 3:16 PM, junho 03, 2011, Anonymous Anônimo said...

ué comigo é, claro amigos mais proximos que vc tem uma relação mais longa e presente é dificil, mas quando são apenas conhecidos é facil se distanciar e hoje em dia mais ainda ja que amigos viraram sinonimos de conhecidos vide facebook e orkut, vc não é obrigado a ser amigo de nimguem,mas deverimos ser capazes de respeitar todo mundo

 

Postar um comentário

<< Home