setembro 06, 2010

Carência de Atenção

Aprendi a viver sem a atenção do outros. Até prefiro passar despercebido, que não olhem nem me notem por nada além do que eu sou. Por outro lado, observo muito o mundo ao meu redor e procuro sempre fugir de quem faz tudo desesperado por atenção.
Não gosto de gente assim, chamativa, espalhafatosa ou, no pior dos casos, carentes. Detesto gente carente, mesmo. Esse tipo de pessoa quer monopolizar a atenção e acha que tudo que fazemos é direcionada ou por causa dela. Passa a vida prestando atenção no que os outros fazem e criando links imaginários (e estapafúrdios) para relacionar o que nós fazemos com o que eles fizeram para sonhar que tem gente prestando atenção nelas. Patético.
O tempo que perdem fazendo isso poderim estar cuidando da própria vida, tentando mudar as coisas que as incomodam e sendo mais felizes.
Por eu olhar tudo, procurar os detalhes, acabo vendo o que essa pessoas fazem também, o que elas não aceitam é que olho para o que elas fazem com a mesma atenção que dou a uma folha caindo de uma árvore na periferia do meu campo de visão.

1 Comments:

At 10:07 PM, julho 24, 2011, Anonymous Anônimo said...

Hauhauh!!

 

Postar um comentário

<< Home