abril 27, 2009

Repercussão

Por causa dessa brincadeira um monte de fã de pagode vem, ainda hoje no meu blog, encher o saco. Esse post foi em 2004, mas parece que só agora o fã clube oficial do dito marginal conseguiu entender a piada. Cinco anos, nada mal para pagodeiros.
Enfim, o que mais me impressiona, além do flagrante anafalbetismo deles, é que os argumentos se resumem a "ele tem e você não tem" (Ele tem o que você deu para ele, babaca, e não compartilha. Logo você "não tem" igual a mim), "ele é bonito" (O que esperar de fã de pagode? Bom gosto?) e "invejoso" (Como se eu fosse ter inveja de quem gosta de pagode...).
Para muitos senso de humor é quase associado à inteligência. Cada dia eu fico mais convencido que não é só uma teoria, mas uma verdade científica. Como podemos ver pela forma que está nos comentários  - eu não apaguei nenhum, me fazem rir - esse povo não tem o mínimo senso de humor.
Agora, defender traficante só porque é famoso, como se fama fosse indulgência para se quebrar as leis, ou só porque é rico e famoso, é muita falta de discernimento.
Algumas pessoas têm um conjunto de valores além dos monetários. Outras aquém.

2 Comments:

At 3:34 PM, maio 12, 2009, Anonymous Deb said...

kkkkkkkkk...
ai, ai, ai....
que coletânea primorosa de comentários!!! o povo se põe em posição pra vc chutar, só vc mesmo pra conseguir essas coisas..rs..

 
At 3:15 AM, dezembro 22, 2009, Anonymous Anônimo said...

elite visual ukcsg anonymously lest regarded preferences adults sharmaprof barter cvisual
semelokertes marchimundui

 

Postar um comentário

<< Home