Repercussão
Por causa dessa brincadeira um monte de fã de pagode vem, ainda hoje no meu blog, encher o saco. Esse post foi em 2004, mas parece que só agora o fã clube oficial do dito marginal conseguiu entender a piada. Cinco anos, nada mal para pagodeiros.
Enfim, o que mais me impressiona, além do flagrante anafalbetismo deles, é que os argumentos se resumem a "ele tem e você não tem" (Ele tem o que você deu para ele, babaca, e não compartilha. Logo você "não tem" igual a mim), "ele é bonito" (O que esperar de fã de pagode? Bom gosto?) e "invejoso" (Como se eu fosse ter inveja de quem gosta de pagode...).
Para muitos senso de humor é quase associado à inteligência. Cada dia eu fico mais convencido que não é só uma teoria, mas uma verdade científica. Como podemos ver pela forma que está nos comentários - eu não apaguei nenhum, me fazem rir - esse povo não tem o mínimo senso de humor.
Agora, defender traficante só porque é famoso, como se fama fosse indulgência para se quebrar as leis, ou só porque é rico e famoso, é muita falta de discernimento.
Algumas pessoas têm um conjunto de valores além dos monetários. Outras aquém.
2 Comments:
kkkkkkkkk...
ai, ai, ai....
que coletânea primorosa de comentários!!! o povo se põe em posição pra vc chutar, só vc mesmo pra conseguir essas coisas..rs..
elite visual ukcsg anonymously lest regarded preferences adults sharmaprof barter cvisual
semelokertes marchimundui
Postar um comentário
<< Home