junho 13, 2009

Eu Sou um Velho.

Sou um velho. Sei e aceito isso numa boa. Às vezes falo isso e as pessoas não entendem, dizem que pareço mais novo, que minha idade não é tanta assim e outras coias desse tipo. Mas eu sou um velho.
Não dizem que a idade está na cabeça? Então, minha cabeça é de velho, tenho valores e pensamentos de velho e me surpreendo sempre como as coias mudam. Atualmente nada me deixa mais surpreso que pessoas cronologicamente mais velhas que eu tendo esses "pensamentos" e "valores" jovens.
Ainda sou do tempo em que quando alguém demonstrava interesse no outro e esse outro deixava claro que já tinha um relacionamento (casamento, noivado, namoro ou um peguete que seja) desanimava a pretendente. Hoje é o contrário, quanto mais o cara se mostra "difícil" dizendo que tem namorada mais instiga, mais elas querem, mais se torna questão de honra! O pior que quando vamos buscar apoio em um colega esses, em lugar de ajudar, fazer a pessoa desistir eles ainda põe pilhas com frases feitas tipo "o que os olhos não veem..."
Sim, eu sou um velho, penso como velho e tenho velhos valores, os quais eu prezo muito. Mas vejo que daqui a algum tempo eu vou ser obrigado a me adaptar ou não terei relacionamento nenhum. Mesmo que eu não faça nada demais, vou ser obrigado a aceitar que ela faça.
Acho que eu vou morrer sozinho num asilo.

2 Comments:

At 9:37 PM, agosto 06, 2009, Blogger Range said...

Oiiii!!! Mesmo fazendo parte dessa "nova" geração, concordo cm vc. Já fui casada, e agora solteira novamente. Já me empolguei ao correr atrás de caras comprometidos, mas cheguei a um ponto q passei a dar valor a outras coisas...a companheirismo, confiança...E nos dias de hj, é mto raro encontrar alguem q pense do seu jeito, é bacana isso...

 
At 1:22 AM, agosto 07, 2009, Blogger gus rocha said...

É... cada dia que passa parece que menos gente pensa assim. Nunca me canso de me surpreender com a velocidade e intensidade que os valores estão mudando. Para pior.

 

Postar um comentário

<< Home