setembro 11, 2020

Limites.

Eu faço as coisas funcionarem, eu penso no que pode dar errado, eu evito o que vai dar errado e eu abro mão de muita coisa para que funcione. Não falo o que faço, não listo o que faço e não peço que faça nada por mim, ou para mim. E a maior parte do esforço é convencer que aquele é o melhor caminho.
Única coisa que eu gostaria de ver é um mínimo esforço para as coisas darem certo, um pequeno esforço, uma amostra grátis de boa vontade.
Como não vejo fico pensando se meu esforço vale a pena, é apreciado ou só estou adiando o inevitável.
O fato é que não vou mais me esforçar sozinho, não vou mais pensar, não vou mais decidir. Seja o que tiver que ser, aconteça o que tiver que acontecer, não estará mais me minhas mãos.
Que caia e se quebre em milhares de cacos, não há mais nada que eu tenha força para fazer.