outubro 18, 2006

O McDonald's, o imperialismo e os comunistas de boutique

Acho engraçado como o povinho revoltado paranóico anti-americano, ops, anti-estadosunidense ataca o McDonald's. Eles falam com uma ojeriza dessa rede como se eles fossem o Satã em forma de hamburguer. Não vejo nada demais em fazer comer um Bigmac. Demais só o preço.
O bom de se comer algo no McDonald's é saber o gosto que a comida vai ter em qualquer lugar da cidade. Paga-e caro pela segurança de saber que se come e pela rapidez. Pena que a batata de lá é horrível. O que há de mal nisso? O McDonald's do Brasil nem americano é. É apenas uma franquia com donos brasileiros que dão emprego digno a brasileiros jovens.
Trazem para o Brasil investimentos, arrecadação de impostos (para pagar o mensalão pelego) e, muitas vezes, dão a primeira oportunidade de emprego às pessoas.
O que esse pessoalzinho da esquerda-canhota-comunista quer? Que a rede saia da Brasil e deixe milhares sem emprego de uma hora pra outra? E daí se é uma marca americana, se pagamos aos americanos, ops, estadosunidenses (termo ridículo) para usar uma marca deles?
Mas não, esse pessoal que foi doutrinado por uns professorezinhos marxistas que em lugar de dar aula baseados em fatos dão a própia opinião como se fossem verdade absoluta, acha que tudo que é de fora é ruim. Que Cuba é um paraiso porque não tem McDonald's lá. Ah, vai... mudem-se para lá. Imaginemos que as empresas americanas todas saíssem do Brasil: milhões de desempregados diretos. Milhões de desempregados indiretos, pois sem salário não haveria compra, produção, serviços, nada. Isso é o sonho da social democracia tupiniquim?
Nem discuto mais contra esse pessoalzinho com discurso ensaiado, eles não sabem o que é razão. Eles não aceitam que o muro de Berlim é vendido na internet. Contra gente assim, que ainda vive nas cavernas comunistas de Platão nem dá para argumentar.

12 Comments:

At 1:30 AM, novembro 27, 2006, Anonymous Anônimo said...

hehehehe...emprego digno do mcdonalds é complicado...

 
At 1:38 PM, novembro 27, 2006, Blogger gus rocha said...

É mais digno que ser aviãozinho ou olheiro..

 
At 5:04 PM, novembro 27, 2006, Anonymous Anônimo said...

os dois estão ligados a drogas que destroem a saúde...o mcdonalds pega muita gente sem carteira assinada, paga uns 120 reais mensais pra pessoa ser EXPLORADA...

 
At 10:06 PM, novembro 27, 2006, Blogger gus rocha said...

Me diz um, apenas uma franqueada do macDonalds que faz isso. Melhor, nem precisa me dizer, denuncia pra secretaria do trabalho e do próprio McDonads.
É mais fácil escolas 100% nacionais nõ assinarem carteiras...

 
At 10:28 PM, novembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said...

a rapaz...eu poderia te dizer sim...aqui perto do meu bairro tem uma...sou radicalmente contra a invasão do mcdonalds e de qualquer empresa imperialista sim...se ele não existisse não faria falta nenhuma...teriam empresas de lanche ótimas pra compensar...o problema é que realmente o mal tá feito e eu não sei se haveriam medidas pra recompensar essa violencia que sofremos...

 
At 10:31 PM, novembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said...

no brasil poderíamos comer coisas muito mais saudáveis e orginárias daqui...ninguem precisava dessa merda de mcdonalds... nos empurraram guela abaixo esse lixo de merda...

 
At 10:34 PM, novembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said...

e o pior é q eu ainda como essa merda pq fui educado assim...desde pequeno brinquei nos parquinhos, comi mclanche feliz e essas merdas...hoje tento diminuir ao máximo, pq parte dos meus problemas de saúde vem do fast-food

 
At 10:37 PM, novembro 28, 2006, Blogger gus rocha said...

Eu como pouco no McDonalds. Questão de gosto. "Comida Saudável" é
Mas, se retirando as "empresas imperialistas" ue celular você teria? Qual seria o processador do seu computador? VOcê estaria usando que sistema operacional? Andaria em que carro?
Temos que parar de culpar o "imperialismo malvado" e começar a culpar a nós mesmos pelos problemas que temos.

 
At 2:00 PM, novembro 30, 2006, Anonymous Anônimo said...

eu culpo a nós e ao imperialismo...
tantas coisas poderiam ter produzido capital ao invés do mcdonalds...

 
At 11:14 PM, novembro 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Prezado missivista, o nome correto da pessoa que nasce nos Estados Unidos da América é: ESTADOUNIDENSE. Por que rídiculo? Eles não podem ser chamados de AMERICANOS porque AMERICANO é todo cidadão que nasce em um dos três continentes. Também não podem ser chamados de NORTE AMERICANOS, porque NORTE AMERICANO também é quem nasce no México e no Canadá, pois esses países se sncontra nesse continente. Quem os chama de AMERICANOS é a mídia esquerdopata e obtusa de nosso país e da AMÉRICA LATINA.

 
At 7:42 PM, outubro 28, 2008, Blogger Unknown said...

euu gostei da sua possição pois na atualidade nosso pais depende muito das empresas imperialistas para muitas coisas e que sem elas o Brasil sentiria algumas dificuldades

 
At 11:29 PM, dezembro 18, 2013, Blogger Araça said...

O nome do pais é Estados unidos da América, eles chamam América, por isso americanos.

O Brasil é na verdade rep, federativa do Brasil.

 

Postar um comentário

<< Home