fevereiro 23, 2011

Sexo

Sim, vou falar de sexo. Não do ato sexual, mas das pessoas que são obsecadas por isso. Parecem que não vivem sem, não pensam em outra coisas e não fazem outra coisa. Bom, normalmente gente assim não faz mesmo.
Nunca achei sexo essas coisas... tá, é mentira, sexo é bom, mas não é essencial, para mim não é um vale tudo entre quatro paredes. Tenho minhas preferências, coisas que não gosto e coisas que não faria de jeito nenhum e sei que as meninas também têm as delas. Só é legal para mim quando é legal para ela. E isso nem é conversa mole para pegar alguém, até porque ninguém vai querer sair comigo pelo meu blog mesmo...
Mas gosto de observar comportamentos. Observo, anailso, catalogo... e me divirto com pessoas que colocam o sexo acima do oxigênio. É engraçado porque, geralmente, essas pessoas que tanto falam são super reprimidas, por um motivo ou por outro. Além do que, não confio em pessoas monotônicas.
Tem uns manés que ficam repetindo frases feitas tipo "todos os meus relacionamentos são para valer...", "nunca fiquei com ninguém só por ficar..." e outras baboseiras que só a mulher sendo muito, muito burra para acreditar. Mulheres dizendo que fazem e acontecem, que nos deixam na maior expectativa e na hora H não é nada daquilo, é decepcionante porque quem muito fala, invariavelmente, só faz o básico e nem isso faz direito.
Fazer caras, bocas, gemer alto não me convence. Quero ver me fazer fazer isso, aí sim...
Também tenho pena dos caras que parecem desesperados e aceitam qualquer coisa, gastam elogios e aceitam esculachos por uma promessa de sexo com alguém, promessa essa que nunca será cumprida. Perdedores.
Não sei se eu, que nunca fui pegador, sou feio, chato e pobre, sempre tive sorte e acabo sempre conseguindo alguma companhia feminina e a maioria - não todas - das mulheres que saí me "trataram bem" ou esses caras são muito azarados, não têm auto-estima ou são muito manés (ou tudo junto) e nunca pegam ninguém e acham que sexo uma vez por mês é o suficiente, sempre rastejando por uma migalha. Difícil entender.
O fato é que acho triste, mesmo, quem coloca sexo como primeira coisa na vida e nunca consegue ter isso como prioridade, seja por ser reprimido/a ou por não conseguir parceiras/os.
Mesmo com pena, me diverte as tentativas dos fracassados se passarem por fodões quando, na verdade, não são de nada.

2 Comments:

At 6:30 PM, abril 22, 2011, Anonymous Anônimo said...

kkk... sendo feio, chato e pobre, ainda assim consegue uma companhia feminina... Cara, ensina aí os truques... Faz uma postagem falando de como conseguir companhia feminina sendo feio, pobre e chato... rsrs

 
At 10:04 PM, julho 24, 2011, Anonymous Anônimo said...

Legal. Mas cada caso e um caso. tem dias que vc ta pra sexo selvagem,outros dias vc ta pra um sexo romantico. Outro dia vc so que ficar deitadinho debaixo do adredom.

 

Postar um comentário

<< Home