maio 08, 2011

Recado às Encalhadas

Engraçado mulheres bonitas, seguras, independentes sozinhas. Reclamando quase desesperadas por não encontrar alguém para uma séria relação romântica, já que elas (acham que) têm tudo que um homem procura.
Falando por mim, sempre falo só por mim, eu comecei a entender essa dificuldade delas. É simples: homem não gosta de mulher chata. Homem não quer passar a noite ouvindo o como ela é legal e as outras são escrotas, principalmente as mulheres com quem já saímos e um dia sentimos algo, não queremos que tentem provar que são independente e se julgam melhores que todas as outras em troca de um simples sexo. É muito sofrimento para tão pouco. Homem não quer que a mulher entre numa competição para ver quem bebe mais, quem arrota mais alto.
Você, mulher, que tem orgulho de dizer que está bêbada as duas da tarde, que transa como ninguém só vai conseguir homem para uma transa com você quando estiver bêbada e não espere telefonemas dia seguinte.
Homem é machista, por definição, e quer uma mulher feminina. Uma mulher inteligente, independente (independência emocional, oi?), é claro, mas feminina acima de tudo.
Você, amiga independente, liberal e encalhada, olhe para suas atitudes e se pergunte se você acha legal homem assim? Para mulher é pelo menos cem vezes mais degradante.
E você que fica também se lamentando pelos cantos: "ele me largou, quero ele de volta". Alguma razão ele teve, se foi uma razão dez anos mais nova, tanto melhor. Para ele. Voltando... Você que fica com essa choramingação infernal falando do ex, como você espera que apareça alguém novo se a cada minuto que passa você demonstra mais e mais que não esqueceu o passado, que pode trocar o novo pelo antigo na primeira oportunidade?
Sim, vocês acham isso certo, acham que isso não tem nada a ver. Olham em volta e vêem mulheres mais fúteis, mais feias com relacionamento estáveis acompanhada de homens apaixonados e não entendem?
Bom, até entenderem aproveitem sua solidão.

19 Comments:

At 2:24 PM, maio 09, 2011, Anonymous Anônimo said...

Vc está revoltado não?
"Homem é machista, por definição, e quer uma mulher feminina. Uma mulher inteligente, independente (independência emocional, oi?), é claro, mas feminina acima de tudo."
Não acho que as mulheres deveriam seguir uma lista de como deveriam ser, não deveriam seguir a sua e nem a outra que vc condena(aquela da mulher que bebe e fica com todos),as pessoas tanto homens como mulheres deveriam ser autenticos apenas isso, se as pessoas fossem mais verdadeiras em relação a si mesmas evitariam muitas decepções.

 
At 6:21 PM, maio 09, 2011, Blogger gus rocha said...

Qual parte da frase "Falando por mim, sempre falo só por mim" foi difícil de entender?
Em que momento eu disse que era para elas serem do jeito que eu gosto para desencalharem?

Carapuça: tamanho único.

 
At 9:31 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

oxe vc ficou bravo?, a impressão que dá é que vc faz uma lista e manda um recado para encalhadas, eu discordei de vc, acho que as pessoas encalhadas o são pq não verdadeiras, apenas seguem o modelo da moda, foi apenas isso que fiz discordar dos motivos que vc dá para alguem ser encalhada, não precisa ficar bravo moço ^_^, não estou ti atancando, quanto carapuça se tu ahas que serves em mim..., bem eu não tenho interesse em mudar sua opinião sobre mim, apenas sobre o meu comentário, mas é curioso notar como vc julga as pessoas se ao menos conhece-las ^_^, eu não julguei vc, apenas discordei da sua opinião.

 
At 9:39 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

"Vc está revoltado não?"
Não julga, a-ham.
Joinha.

E o dia que me aborrecer com internet deleto todas as redes que participo.
Be Happy.

 
At 9:46 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

calma moço, pelo tom do texto, que é um tanto agressivo vc me pareceu revoltado, mas tudo bem eu posso estar enganada isso não foi ataque foi uma oservação, obviamente o cometário sobre a carapuça foi um ataque, mas tudo bem, só acho bobagem vc se apegar isso, o que move a escrever cometários é o conteudo do texto, e vc faz sim uma lista sobre o que os homens procuram e eu dicordei, não estou julgando vc paenas discordei da sua opinião. ^_^

 
At 10:02 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

Não faço uma lista sobre o que os "homens procuram", faço uma lista sobre o que EU procuro, é diferente.
Tá lá, no segundo parágrafo: "Falando por mim, sempre falo só por mim".

=)

 
At 10:17 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

"É simples: homem não gosta de mulher chata. Homem não quer passar.."
embora vc faça uma ressalva no início do texto, essa afirmação de que "homem.." parece mostrar sua opinião sobre o que os homens em geral gostam, mas tudo bem vc quis dizer então, "eu não gosto de mulher chata..." ^_^, mas ainda discordo da sua opinião ^_^, mas vale uma pessoa autentica que ti surpreenda agradavelmente, do que alguem que te conquiste pelo que não é ^_^

 
At 10:21 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

Do jeito que fala, toda pessoa autêntica é chata?
Acho que não.

 
At 10:28 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

não, mas é relativo, quem vc acha chata pode ser interessante para outra pessoa, por isso que vc tem que ser autentico, nimguem consegue sustentar uma máscara por muito tempo,ai a surpresa será desagradável, as vezes alguem que vc inicialmente achava chato pode ser interessante, um olhar distante sobre alguem pode passar uma falsa idéia, superfcialmente qualquer um pode ser qualquer coisa aos nossos olhos.

 
At 10:46 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

Detecto um trauma em relação a falsidade inerente ao ser humano ou é só impressão?

 
At 10:57 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

é tão óbvio XDD, vejos muitos fingerem o que não são, e outras tantas forçando alguem a ser o que não é, isso causa muita confusão, mas lendo seu blog mais cudadosamente ao ler texto natureza humana, percebo que vc partilha da mesma visão que eu.

 
At 11:06 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

Eu apenas observo o mundo e não me iludo mais como se a vida fosse algo amigável.
O mundo é hostil, negar isso é pedir pra se ferrar.

 
At 11:12 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

ah tb não precisamos ser radicais e obscuros, as pessoas tem medo, principalmente de rejeição, então fazem o que podem pra se proteger, não acredito que as pessoas sejam hostis por pura maldade, o medo geralmente é o que está por tras dos comportamentos hostis, e verdade seja dita, muitas ainda acreditam que a melhor defesa é o ataque, por isso mordem.

 
At 11:22 PM, junho 01, 2011, Blogger gus rocha said...

Pode até ser, mas eu que não baixo minha guarda.

 
At 11:41 PM, junho 01, 2011, Anonymous The last little girl on earth said...

bem, realmente baixar a guarda tb não é a saída, mas não precisamos mostrar os dentes, as vezes só levantar as orelhas e ficar alerta ja basta ^^, e eu com minhas analogias caninas XDDD

 
At 11:18 PM, junho 02, 2011, Blogger Jana said...

Concordo, sou mulher e hoje depois de muito tempo vejo que é real...rs "os nossos homens modernos" não são tão modernos assim claro nem todos mais a grande maioria continua como nossos pais e avôs.A mulher cresceu ganhou espaço OBA! mais perdeu o que nossas mães e avós tinham que e a doçura de ser apenas mulher de ser frágil (não sexo frágil)l, mais ser delicada terna apaixonante.Como diz meu namorado não quero outro "homem" para ficar ao meu lado mulher tem de ser feminina, isso nada tem haver com ganhar mais ou menos que os homens ou desempenhar o mesmo papel no trabalho que eles ou transar com quantas pessoas vc quiser...Hoje as mulheres querem ser homens também forte, inteligente, poder tão quanto qualquer homem ate beber as 14hs rs Mais esquecemos principalmente de sermos mulheres delicadas.

 
At 9:15 PM, julho 24, 2011, Anonymous Anônimo said...

HAUhau!! Boto maió Fé!!!
um dia ainda explico....
ou ainda morro de rir!kkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 7:27 PM, janeiro 01, 2016, Blogger Unknown said...

E a mulher tem quer ser fraca e burra? As nossas mães e avós eram submissas por imposição, não necessariamente femininas

 
At 7:27 PM, janeiro 01, 2016, Blogger Unknown said...

E a mulher tem quer ser fraca e burra? As nossas mães e avós eram submissas por imposição, não necessariamente femininas

 

Postar um comentário

<< Home