Máscaras
Tempo. Uma coisa que eu não lembro como é ter. Como eu sinto falta de ter um tempo para mim, vontade de pegar e sumir por uns dias. Deixar celular desligado, não responder e-mail, esquecer que exitem Twitter e Facebook.
Há muito tempo que tenho vontade de apenas ficar em casa uns dias, dormindo, vendo TV ou simplesmente olhando para o teto. O problema é que tenho que trabalhar, pessoas me chamam para sair, tenho que resolver meus problemas e o dos outros. Não queria isso, nunca quis ser adulto, nunca quis ter responsabilidade.
Queria ter um motivo, síndrome de Bournout, do Pânico ou depressão clínica e ficar em casa por alguns meses. Ia ser legal e ainda iria ganhar uns tarja preta. Mas sei que não vai acontecer, se que amanhã vou acordar e cumprir minha rotina, com minha máscara mais perfeita vou sair e fingir que está tudo bem. Algumas vezes eu até acho que a máscara é meu rosto, mas uma hora eu tenho que tirá-la. Me sinto vazio sem ela atualmente, acho que é melhor eu começar a usar máscaras até para olhar no espelho.
11 Comments:
Bom para de falar merda cara , tirando em resolver problemas dos outros seus proprios ; vc tem uma vida quase perfeita é professor de quimica poderia até ser um quimico vc é inteligente pra caraca .. mais enfim para de desejar um doença , ja pensou vc na cama a vida inteira sem poder fazer nada talvez ser maltratado pelas pessoas em sua volta pois nem todo mundo gosta ou respeita pessoas doentes .. bem vc é um otimo professor inteligente , bonito , pode se casar um dia ainda e ser feliz quem sabe ..
Você quis dizer "Casar OU ser feliz"?
Ser Feliz .. :)
Não vou explicar, mas está claro que não entendeu a pergunta.
Vc que não entendeu a resposta ..
Mas enfim , vc fica falando merda , nada a ver vc querer ser deficiente .. vindo de vc , não esperava isso
..
Se não gosta do que eu escrevo, não leia, caro anônimo (nem coragem de dizer quem é tem, né?). Faz um blog para escrever o pollyanismo que quiser que eu prometo que não vou deixar de não ler.
Só não me enche o saco.
Oun... viu? Ainda há esperança pra vc, Gustavo... vc ainda pode casar E ser feliiiiiiz! Comercial de margarina nele, minha gente! kkkk
eu gosto sim das coisas que você escreve ... Vai se fude (Deb/SS)
e Não Gustavo não vou criar um blog .. Mas só achei estranho você fazer esse text não esperava isso de você ..
Estou CHOCADA!
Uma pessoa tão positiva diante da vida, descer do alto da sua sabedoria infinita para ter uma atitude tão grosseira para comigo. Quase chorei.
Mas enfim, caro (a ) Anônimo (a )... não vou ME fuder. Para mim existem opções melhores, o que não deve ser o seu caso.
Mav, seu blog é muito bem escrito, porém muito mal frequentado. Não volto mais...
Ah, a quem estou enganando?
Os maus frequentadores daqui tornam tudo muito melhor, rs...
Bjs,
Postar um comentário
<< Home