junho 11, 2013

Máscaras

Tempo. Uma coisa que eu não lembro como é ter. Como eu sinto falta de ter um tempo para mim, vontade de pegar e sumir por uns dias. Deixar celular desligado, não responder e-mail, esquecer que exitem Twitter e Facebook.
Há muito tempo que tenho vontade de apenas ficar em casa uns dias, dormindo, vendo TV ou simplesmente olhando para o teto. O problema é que tenho que trabalhar, pessoas me chamam para sair, tenho que resolver meus problemas e o dos outros. Não queria isso, nunca quis ser adulto, nunca quis ter responsabilidade.
Queria ter um motivo, síndrome de Bournout, do Pânico ou depressão clínica e ficar em casa por alguns meses. Ia ser legal e ainda iria ganhar uns tarja preta. Mas sei que não vai acontecer, se que amanhã vou acordar e cumprir minha rotina, com minha máscara mais perfeita vou sair e fingir que está tudo bem. Algumas vezes eu até acho que a máscara é meu rosto, mas uma hora eu tenho que tirá-la. Me sinto vazio sem ela atualmente, acho que é melhor eu começar a usar máscaras até para olhar no espelho.

11 Comments:

At 3:05 PM, julho 12, 2013, Anonymous Anônimo said...

Bom para de falar merda cara , tirando em resolver problemas dos outros seus proprios ; vc tem uma vida quase perfeita é professor de quimica poderia até ser um quimico vc é inteligente pra caraca .. mais enfim para de desejar um doença , ja pensou vc na cama a vida inteira sem poder fazer nada talvez ser maltratado pelas pessoas em sua volta pois nem todo mundo gosta ou respeita pessoas doentes .. bem vc é um otimo professor inteligente , bonito , pode se casar um dia ainda e ser feliz quem sabe ..

 
At 11:00 PM, julho 14, 2013, Blogger gus rocha said...

Você quis dizer "Casar OU ser feliz"?

 
At 3:53 PM, julho 21, 2013, Anonymous Anônimo said...

Ser Feliz .. :)

 
At 7:27 PM, julho 21, 2013, Blogger gus rocha said...

Não vou explicar, mas está claro que não entendeu a pergunta.

 
At 1:49 PM, agosto 16, 2013, Anonymous Anônimo said...

Vc que não entendeu a resposta ..

 
At 1:50 PM, agosto 16, 2013, Anonymous Anônimo said...

Mas enfim , vc fica falando merda , nada a ver vc querer ser deficiente .. vindo de vc , não esperava isso
..

 
At 12:58 PM, agosto 17, 2013, Blogger gus rocha said...

Se não gosta do que eu escrevo, não leia, caro anônimo (nem coragem de dizer quem é tem, né?). Faz um blog para escrever o pollyanismo que quiser que eu prometo que não vou deixar de não ler.
Só não me enche o saco.

 
At 11:38 PM, agosto 19, 2013, Anonymous Deb/SS said...

Oun... viu? Ainda há esperança pra vc, Gustavo... vc ainda pode casar E ser feliiiiiiz! Comercial de margarina nele, minha gente! kkkk

 
At 5:00 PM, agosto 25, 2013, Anonymous Anônimo said...

eu gosto sim das coisas que você escreve ... Vai se fude (Deb/SS)
e Não Gustavo não vou criar um blog .. Mas só achei estranho você fazer esse text não esperava isso de você ..

 
At 6:22 PM, agosto 25, 2013, Anonymous Débora/SS said...

Estou CHOCADA!

Uma pessoa tão positiva diante da vida, descer do alto da sua sabedoria infinita para ter uma atitude tão grosseira para comigo. Quase chorei.

Mas enfim, caro (a ) Anônimo (a )... não vou ME fuder. Para mim existem opções melhores, o que não deve ser o seu caso.

 
At 6:25 PM, agosto 25, 2013, Anonymous Deb/SS said...

Mav, seu blog é muito bem escrito, porém muito mal frequentado. Não volto mais...

Ah, a quem estou enganando?
Os maus frequentadores daqui tornam tudo muito melhor, rs...
Bjs,

 

Postar um comentário

<< Home