agosto 11, 2021

Por eles. E por mim.

Me falaram várias vezes, algumas de forma direta, outras de forma indireta, que eu estou afastando as pessoas. Não acho que seja verdade. Eu não estou afastando ninguém, elas que estão lá no mesmo lugar, eu que estou me afastando das pessoas.
É totalmente diferente.

Estou me afastando do comum, do chato, do repetitivo, de gente que só tem um assunto e que não sabe mais disfarçar suas mágoa com a própria vida e fica culpando qualquer coisa - de políticos até signos - pelos seus erros e consequências de escolhas, não aguento mais isso. Gente que só reclama e não faz nada, não tem humor, só mágoa.
Eles podem ser assim, não tem problema, eu só não quero mais estar perto, não dá pra mim, dá uma sensação ruim que não sei explicar.

Estou me afastando porque não quero os outros tenham a mesma sensação que eu, não quero me tornar a pessoa que cansa os outros. Não consigo achar mais ânimo em nada, tudo parece piorar lenta, mas inevitavelmente. Não consigo programar para fazer nada, sempre algo de última hora destrói os planos, não consigo me programar nem para ficar em casa e dormir. Sempre tem um pedido, sempre tem alguma coisa para tomar meu tempo e quase nunca é pra mim, ou por mim.

Não quero que se preocupem comigo, que tentem ajudar e com isso ainda me exijam mas tempo e atenção, que não tenho e não posso dar, não quero que me evitem. Por eles, e por mim, é melhor eu me afastar antes que eles me afastem.

2 Comments:

At 10:54 PM, março 08, 2023, Blogger Desbravando o interior da menina said...

Os momentos de alívio, são suficiente pra você?

 
At 5:35 PM, março 20, 2023, Blogger gus rocha said...

Não.

 

Postar um comentário

<< Home