Basta um anão e um Segundo.
“Para criar, são necessários séculos e gigantes; Para destruir, um anão e um segundo."
_Santo Agostinho.
Toda as vezes que eu não tomo o controle das coisas, as coisas não acontecem. Não é nem dar errado, não é não funcionar, é não acontecer. E quando alguma coisa para de acontecer, se for algo contínuo, tudo o que foi feito começa a se desfazer.
O problema é que eu já estou cansado demais para controlar tudo, para fazer tudo acontecer, cansado de ser questionado sobre qualquer sugestão ou direcionamento que tomo. Se é para eu decidir, controlar apenas para dar uma continuidade, eu não quero ser questionado, se é para me questionar, tome a &¨%$$ do controle e decida. Eu ficarei feliz em seguir sem perguntar.
Cansado também, e ainda mais, de consertar com que não sou eu que estrago, de contornar situações que não foram causadas por mim, de assumir erros que não são meus e pagar pelo pecado alheio.
Como um lémingue seguindo para o precipício.
Uma hora o aborrecimento é tanto que fica tentador jogar todos os anos de construção fora só para ter paz, mesmo sabendo que depois teria o mesmo para trabalho para reconstruir tudo. Só que em outro lugar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home