Menos um.
Algumas coisas são tão absurdas que mesmo tendo testemunhado fica muito difícil acreditar que tenha acontecido. Até o cérebro reconhece isso e a memória fica lá, mal arquivada, entrecortada, como em um sonho que acordamos antes do final.
O lado racional sabe que é inútil tentar entender e mesmo explicar, mas o outro lado fica remoendo aquilo, incrédulo, com um sorriso nonsense no rosto e a cabeça abanando negativamente, mas impossível de ser silenciado. Tento racionalizar o que senti sobre, mas é tanta coisa diferente, conflitante que chega a ser impossível.
Dentro desses vários sentimentos apenas uma certa melancolia é constante. Após respirar, retomar a calma, analisando o caso ainda é impossível entender como as coisas chegaram naquele patamar. Impossível entender num nível que é complicado até acreditar. Enfim.
Só resta agora esperar e ver como as coisas vão se desenrolar, mas quando a corda é esticada ao ponto de romper os pedaços ficam distantes para se dar um novo nó, sem essa possibilidade ou se arruma uma corda nova ou deixa essa amarração ser perdida.
Eu não gosto de cordas novas em situações antigas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home