fevereiro 01, 2023

Em Silêncio.

Gosto de escrever aqui como eu vejo o mundo, como eu sinto o mundo. Sei que ninguém lê e isso me dá uma certa liberdade. Colocar algumas coisas aqui como se alguém ouvisse é relaxante em um certo ponto e eu tenho certeza que não estou enchendo o saco de ninguém com essa coisa de "ain... pereciso disabafá ain...".

Inclusive queria que tivessem essa consideração comigo, mas acho que já escrevi sobre.

Só que tem coisas, tem sensações que nem aqui dá para escrever e esse é o problema. Elas não têm um caminho de saída e ficam se revirando, se remoendo, chamando atenção e se alimentando de nós até que ou somem ou são consumidas em um canibalismo profano.

Mas é um processo contínuo e lento, demora dias, às vezes semanas. O problema não sai da cabeça, fica rodando em segundo plano, ocupando espaço, gastando energia e gerando estresse. Toma conta de todo pensamento livre e uma parte do ocupado, acabando com a concentração e motivação. É um peso quase que físico é uma sensação contínua de cansaço e inutilidade e não há nada que se possa fazer para resolver isso, a não ser sofrer o processo pelo tempo que dure.

Ás vezes apenas o orgulho de não ser um desistente me mantém de pé.

2 Comments:

At 12:54 AM, fevereiro 04, 2023, Anonymous Anônimo said...

Eu leio, gosto da maneira que escreve.

 
At 2:14 PM, fevereiro 04, 2023, Blogger gus rocha said...

Obrigado.

 

Postar um comentário

<< Home