maio 11, 2023

Muito trabalho por nada.

Tanto tempo, tanto trabalho, tantas vezes indo contra minha natureza e finalmente consegui - pelo menos ao meu ver - me tornar uma pessoa bem melhor que eu era. Mais próximo, mais interessado, mais solícito. Evitando coisas que seriam erradas, mesmo quando não daria nada, não seria pego, não teria consequências.

E pra quê?

Pra ser falsamente acusado de algo que nunca fiz baseado em uma impressão. Fácil acusar que alguém fez alguma coisa, mas é impossível se provar que não fez alguma coisa. Sendo assim, parece que foi o Xandão de Moraes que me julgou, sem direito a apelação ou outra instância.

Não vi vantagem em ficar melhor, minha vida piorou, perdi respeito, perdi consideração.

Perdi valor.

Um esforço e um gasto de energia que não vale mais a pena, melhor dizendo, nunca valeu, não como deveria, não o mínimo que deveria.

Coisas que nunca tiveram no meu controle, uma aposta que não bateu. Fazer o quê? Só tem uma coisa a fazer, voltar a ser uma pessoa pior que sou hoje, me causava menos problemas, me dava mais benefícios.

Vou mandar um "oi sumido" para mi mesmo.

1 Comments:

At 1:33 AM, maio 14, 2023, Anonymous Anônimo said...

A sensação de injustiça gera grandes revoltas.

 

Postar um comentário

<< Home