Incômodos irracionais.
Há situações que são irracionalmente incômodas. Sei que aquilo não deveria me incomodar, sei que não posso fazer nada para mudar e mesmo assim não sai da cabeça o problema e a raiva decorrente.
E fica maior ainda quando sei que fiz tudo para evitar ou reverter a situação e todos os meus esforços, todas as vezes que fui contra o que acho o certo e fiz o que me deixava desconfortável foi brutalmente desprezado e, por transferência, eu fui brutalmente desprezado.
São situações tão difíceis de entender num plano lógico que só me resta aceitar e, todos sabem, ter que aceitar uma situação necessariamente nos faz não gostar dela. A lembrança vem dos mais aleatórios gatilhos e se fixa por dias de um jeito insuportavelmente insistente liberando adrenalina que me impede de dormir e me deixa num constante estado de luta ou fuga. Isso vai estressando de um jeito...
E piora ainda quando sou surpreendido por uma mudança de rotina que quebra todo o meu planejamento para os próximos dias. Mudança essa que nem oferece um mínimo de compensação. Ok, mais uma coisa. Mais um passo para longe.
Depois só não quero ouvir que eu decepcionei ninguém quando eu tomar uma atitude ou aparecerem o resultado das atitudes que já tomei.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home